Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Associação de Imprensa Realiza Grande Evento com a Entrega de Registro Profissional



Quixadá – Os Radialistas do Sertão Central  reuniram-se neste ultimo Domingo 19, em uma solenidade bastante concorrida e com a presença de diversas autoridades para receberem os registros profissionais, a presença de dois deputados vem mostrar a importância que a imprensa tem na sociedade. O Radialista Wanderley Barbosa, coordenador e organizador deste curso que profissionalizou os comunicadores vêm desempenhando um importante papel na qualificação da imprensa.


Foram 73 radialistas que participaram do curso realizado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará juntamente com a Associação de Imprensa do Sertão Central – AISC, onde reuniu nove cidades do Sertão Central, profissionalizando estes comunicadores para terem mais ferramentas no desempenho de suas funções de informar e comunicar a população.

Radialista Wanderley Barbosa, Radialista Cleumio Pinto e o Deputado Ferreira  Aragão
O Deputado Ferreira Aragão que prestigiou o evento parabenizou a organização pelo grande momento que proporcionou aos profissionais do Rádio no Sertão Central, lembro que se encontra tramitando na Assembleia uma lei onde dar autonomia a imprensa em cobrir matérias de interesse da população. A Deputada Raquel Marques se lembrou de uma discussão que precisa ser realizada, a liberdade de imprensa com seminários e encontros para dinamizar a mídia com as informações precisas.

Radialista e Jornalista Wanderley Barbosa 
O Radialista Wanderley Barbosa, mentor da profissionalização dos colegas da imprensa interiorana viabilizando a vinda deste curso e a formação da Associação, “Queremos melhorar a qualidade de informações, que os colegas deixem de serem meninos de recado e passem a ser Profissionais realizando seus trabalhos educando, informando e conscientizando seus ouvintes”, enfatizou o radialista.


Participaram da solenidade, Radialista Jonas Sousa, Radialista Ribamar Lima, Radialista e Jornalista Wanderley Barbosa, Deputado Ferreira Aragão, Deputada Raquel Marques, Ex-Prefeito Ilário Marques, Presidente da CDL Junior Capistrano, Presidente da Associação de Imprensa  o Radialista Cleumio Pinto, Tenente Cavalcante representando o 11° Batalhão de Policia Militar, o Escritor João Eudes Costa, Diretor da FM Universitária Nonato  entre outros convidados ilustres.  


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...