Pages

domingo, 29 de abril de 2012

1° DE MAIO, PREFEITURA REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES



QUIXADÁ – Em comemoração ao dia do trabalhador a Prefeitura mais uma vez vem junto com a população festeja  este momento de reflexão e homenagem aos homens e mulheres que constroem uma Quixadá melhor com a força do trabalho.

Na ultima quarta-feira (25) até ontem (27), foram exibidos filmes temáticos na Sala de Exibição Cine Clube Mestre Adolfo, na Fundação Cultural com uma grande participação do público iniciando as comemorações do dia primeiro.

No dia Primeiro de Maio, os trabalhadores quixadaenses sintam-se convidados para a grande festa que acontece em todo o município com inicio às 08h00min, no estádio Abilhão no Ginásio Coberto Gonzaga Mota, os desportistas quixadaenses tem um grande torneio de futebol entre outras modalidades. Já à tarde na “Praça do Povo”, a Praça José de Barros a partir das 16h00min será disponibilizada diversas prestações de serviços aos quixadaenses, massoterapia (massagens), saúde, embelezamento, emissão de carteira de identidade além de muita diversão para a criançada com brinquedos.

A população além de todas estas atividades será entregue pela administração pública de Quixadá para ter um atendimento mais eficaz e rápido uma ambulância nova, o Departamento de Transito Municipal (DMT) terá sua frota ampliada com uma viatura e mais quatro motos-patrulha onde intensificará a fiscalização melhorando o fluxo de veículos pelas ruas da cidade e combate aos excessos principalmente nos finais de semana.


Logo após, acontecerá o tradicional bingo do trabalhador, com distribuição gratuita de cartelas para toda a população, ação promovida e apoiada por alguns comerciantes locais. E para encerrar as festividades, haverá o show musical das bandas Caviar com Rapadura e Pau de Arara, que prometem animar a todos com muito forró.

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...