Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

XXII FENERCE LEVA MUITOS EMPREENDERES À PRAÇA



XXII Feira de Negócios da Região Centro do Estado – FENERCE tomou conta da Praça da Cultura em Quixadá, onde uma das atrações turísticas do município o famoso “Chalé da Pedra”, recentemente transformado em um retentor da história literária brasileira onde concentra uma justa homenagem à primeira mulher a ingressar à Academia Brasileira de Letras. Raquel de Queiroz carioca de nascimento e Quixadaense de coração tem seu nome que leva ao famoso monumento cravado em uma pedra e ao Centro Cultural que distribui cultura para os Quixadaense.
A tradicional feira realizada pelo SEBRAE-CE com o apoio da Prefeitura de Quixadá reúne anualmente empresários, investidores, comerciantes, artesãos e a população, que aproveita para conhecer as novidades dos mais diversos seguimentos do mercado e suas novas tendências. Vários municípios do estado e até mesmo de estados vizinhos compõem a famosa feira de negócios
Em 2011 várias novidades atraem o público aos mais de setenta estandes espalhados por toda a Praça da Cultura. Empresários e empreendedores apostam na criatividade e inovação como uma forma de atrair clientes, um grande exemplo pode ser visto na intensa movimentação do estande que comercializa sushi e outras especialidades japonesas. A Rede de Mercadinhos em parceria com seus fornecedores colocaram um stand a disposição de seus clientes da Região Centro, tendo lojas além de Quixadá em Ibaretama e Quixeramobim. Na Comemoração do Sexto Aniversário estará com uma premiação de três motos bem disputada pela clientela da Rede.
No ano passado o SEBRAE inovou demonstrando um modelo de Mercadinho. Posicionamento de gondolas, exposição de mercadorias, divisão de setores onde facilita a localização do que se procura em um mercadinho de bairro. Este ano com o crescimento na área da construção civil em nosso município foi montada uma loja de Material de Construção. Os visitantes, clientes e empresários da área aprovaram a ideia, pois ficou provado que os famosos “Depósitos”, onde dificilmente se é organizado consegue ter um maior crescimento. A inovação e treinamento de pessoal além de uma organização na loja facilita ao possível cliente a satisfação de adentrar e consumir neste estabelecimento.
“Trouxemos um conceito bastante moderno, utilizado nos principais centros comerciais do Brasil para que os empreendedores da região possam se apropriar” afirmou Jansen Ferreira, gerente do projeto da loja conceito.
Segundo a articuladora regional do SEBRAE, Wilma Almeida, existe uma grande expectativa em relação à finalidade do evento, que é fomentar e divulgar os empreendimentos e instituições regionais. “Este ano tivemos uma grande adesão principalmente do setor de serviços, e contamos também com uma novidade esse ano, que é o stand conceito de uma loja de construção civil aqui na feira” afirmou Wilma.
XXII FEIRA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO CENTRO DO ESTADO – FENERCE
LOCAL: PRAÇA DA CULTURA
DATA: 10 A 12 DE NOVEMBRO DE 2011
HORÁRIO: 18h00min
Maiores informações:
Balcão SEBRAE Quixadá – 88 3412 2392/34120991
Fonte:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...