Pages

sábado, 11 de junho de 2011

DEPUTADO FEDERAL EUDES XAVIER VISITA QUIXADÁ

Foto: eudesxavier.org.br
Com a aproximação das eleições municipais, iniciam-se as reuniões e acordos políticos nos quatro cantos da cidade, vários Parlamentares da esfera Federal e Estadual já iniciam as negociações de apoio para pré-candidatos a vereadores já que o número de vagas será acrescida e assim abrindo espaço para novos políticos apresentarem-se e realizarem o grande desejo do povo de realmente defendê-los e conseguirem mudar os posicionamentos de que todos os politicios são "farinha do mesmo saco".

Quixadá tem passado mal momentos na política cearense, o vizinho municipio de Quixeramobim tem mostrado um verdadeiro exemplo de como se faz política em defesa da população, já aqui procuram culpa a todos inclusive ao povo por não saber votar, temos que oxigenar esta área com novos nomes, pensamentos, posicionamentos, compromissos, emfim deixar que outros mostrem que também conseguem realizar grandes momentos na história de Quixadá.

Neste Sabado(11), na presença de várias lideranças, evangélicos e amigos o Deputado Federal Eudes Xavier(PT) apresentou o pré-candidato ao legislativo municipal, Pastor Antonio Alves. Em seu pronunciamneto o Deputado procurou mostrar que em nenhum momento devemos esquecer das origens e qual o projeto que nos levou a defender nossa presença no parlamento, seja qual for a esfera. Citou exemplos que teve que enfrentar na Câmara Federal, em alguns momentos votando contra o governo para defender o povo, o caso mais emblemático o do salário minimo. Hoje é um grande defensor da Agricultura Familiar e do pequeno produtor.

Presente junto com o Deputado o Chefe da Divisão Fundiária do INCRA o Sr. Flávio José que trouxe seu apoio incondicional ao amigo Pastor. Defendeu uma posição de relevança ao povo de Quixadá em ter o prazer de escolher um homem como Antonio Alves.

Logo após o encontro o Deputado Eudes Xavier agradeceu a todos e seguiu para o municipio de Morada Nova onde neste domingo tem compromisso político. Porém ja se comprometeu-se com o grupo apoiador de Antonio Alves a sua presença em reuniões nos bairros, distritos, caminhadas e inclusive no palanque para expressar seu apoio ao Pastor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...