Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DELEGACIA REGIONAL E CORPO DE BOMBEIROS FINALMENTE EM QUIXADÁ


Foto: http://vejajuazeiro.blogspot.com/

No máximo em 45 dias deverá ser iniciada a construção da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá como também da unidade do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o delegado Marcos Sandro de Lira recebeu a arquiteta e técnicos do Governo do Estado. O novo prédio da Polícia Civil será erguido ao lado do estádio Abilhão, no espaço da praça do Tiro de Guerra. Logo atrás, onde hoje existem os alojamentos, será erguido o núcleo dos Bombeiros Militares. O acesso da delegacia será pela av. Presidente Vargas e dos Bombeiros será pela lateral. Se o cronograma não sofrer atrasos as obras estarão concluídas até o fim do ano. O imóvel foi fornecido pela Prefeitura de Quixadá.

Estamos aguardando com grande espectativa o inicio da obra, a população que clama por muito tempo a presença de uma unidade do Corpo de Bombeiros sente atendida hoje, pois a  cidade tem inumeros prédios com vários apartamentos e assim o risco de incêndios é bem eminente.

Os Políciais Civis, terão agora com um ambiente mais confortavél e evidentemente que terão melhores condições de atender a população, esperamos que as viaturas, equipamentos e toda a estrutura seja lembrada para assim os servidores públicos consigam realizar o trabalho com agilidade.

FONTE:
SERTÃO EM REVISTA COM ADAPTAÇÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...