Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

COMPROMISSO COM SEU FUTURO... E DO PLANETA


O projeto "Compromisso com seu futuro... e do planeta!",  A Igreja adventista realiza este proje que visa levar alegria e esperança por dias melhores, uma vida mais saudavél, um ar mais puro.Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome. Mahatma Gandhi 


Quixadá também realiza eventos com objetivo de levar este projeto aos quixadaenses, nesta última Quarta-feira(13), a Escola Adventista Arlete Afonso  realizou na principal praça de eventos da cidade a Praça José de Barros no centro com a presença de funcionários, alunos, professores e amigos distribuiram cerca de 1.100 exemplares do livro "AINDA EXISTE ESPERANÇA", objetivando concientizar a todos sobre a preservação dos recursos naturais.


Foram distribuídas junto com os exemplares mudas de diversas espécies para assim conseguirmos levar mais esperança para cada coração e ao planeta, neste momento de muitas catastrofes e um grande desmatamento das florestas estamos ficando quase sem oxigênio, o ar que respiramos nos sufoca por ser poluído, falta sombras nos centros urbanos, as nossas crianças não tem mais insentivos para preservar o meio ambiente, os agricultores fazem grandes queimasdas e usanm veneno para pragas causando grandes danos ao solo.


"Uma pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem idéais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge fracasso." (do livro).

O livro "Ainda Existe Esperança" traz soluções para problemas da vida e faz um paralelo com pessoas sem esperança e com esperança.

O autor Enrique Chaij é escritor palestrante. Há trinta anos escreve livros. É fundador e ex-orador do programa de rádio "Uma Luz no Caminho" e do programa de TV "Encontro com a Vida".

Segundo o autor "A verdadeira esperança ajuda a resolver nosso problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor, quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos".

"A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista. Crê no triunfo do bem sobre o mal. Não desanima na luta, levanta-se quando cai, confia na direção divina e conserva a alegria de viver". (do livro).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...