Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

PREFEITURA DE QUIXADÁ REALIZA LEILÃO DE EQUIPAMENTOS E VEICULOS

Com o objetivo de reduzir os custos com equipamentos antigos e promover a renovação da frota de veículos, a Prefeitura Municipal de Quixadá por meio da Secretaria de Administração e Controladoria Geral realiza o primeiro leilão da gestão FelizCidade.

O primeiro leilão presencial da gestão FelizCidade, que tem a frente o prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, acontece no sábado, 26, a partir das 14h na sede do Centro Especializado da Assistência Social, antigo CSU, na Av. Presidente Kennedy S/N, Alto São Francisco.

No total serão leiloados 25 lotes com equipamentos que vão desde pneus a televisor, vídeo-cassete, microsystem, filmadora, equipamentos de informática e hospitalar entre outros.

Já os interessados em adquirir os veículos irão encontrar a opção de 11 automóveis e um caminhão com compactador de lixo.

Todos os equipamentos, materiais e os veículos foram declarados como bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Quixadá e se encontram a disposição dos futuros compradores, no prédio anexo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Alto São Francisco, próximo ao canteiro de obras da Policlínica.

Após a finalização dos processos, o dinheiro arrecadado voltará para as Secretarias que cederam os bens, assim cada setor poderá aplicar os valores em novas aquisições.

Mais informações:

(88) 3414 6851 – João Santos – Presidente da Comissão de Leilão.

Clique AQUI e veja todos os detalhes e fotos dos lotes no site da empresa responsável pelo leilão.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...