Pages

domingo, 20 de março de 2011

IMPERIAL HOTEL, OBRAS VISITADAS PELO SECRETÁRIO CARLOS VITORINO


Quixadá - Imperial Hotel Turismo Ltda, um dos maiores empreendimento em andamento na cidade, tem como objetivo receber os turistas e eventos com todo o conforto e estrutura para um Hotel de grande porte. Próximo à Fortaleza (158Km) e no centro do estado com rodovias que cruzam o minicipio, trazendo mais próximidades dos grandes centros por sua localização, Com um vista previlégiada da Lagoa dos Monólitos.

Na última sexta-feira (18) o secretário Carlos Vitorino junto com alguns membros da equipe estiveram em visita as obras do novo Hotel que deu lugar ao antigo Hotel Municipal. Os engenheiros e arquitetos responsáveis aproveitaram quase toda a estrutura antiga.


Dr. Élson, um dos responsavéis da obra recepcionou a equipe e tratou de mostrar como ficará o mais novo point da cidade. Apartamentos luxuosos, Piscinas, um amplo Auditório para eventos, espaço para Agências de Viagens, Restaurante, Área para Shows e Salas de Cinema, são alguns itens que encantou o secretário e sua equipe. Dr. Élson elogiou a população de Quixadá pelo empreendimento estar sendo realizado na cidade, onde após a inauguração prevista para o final do ano todos irão desfrutar desta nova opção de laser.

FONTE:
BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...