Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

HOMICIDIO > Sertão Central registrou nesta terça duas tentativas e um crime de morte

Quixadá
A violência neste início de semana no sertão central foi marcada por tentativas de homicídios e crimes de mortes. Armas de fogo foram usadas nas ações criminosas. Em Choro um homicídio com arma de fogo, já em Quixeramobim e Quixadá tentativas de homicídios também com a utilização de armas de fogo.

Em Choro, na noite dessa segunda-feira 28, por volta das 22h30m, na Fazenda Maxixe, Distrito de Barbada, zona rural, um homem de 26 anos foi alvejado por cinco disparos, três de 9mm (dois nas nadegas e um nas costas), e dois de Cal 12 (à altura da cabeça), os homicidas tomaram rumo ignorado. A unidade policial só foi avisado do homicídio na manhã desta terça-feira 29, por volta das 05h00m onde deslocou uma viatura até o local, os policiais ao chegarem no local tomaram as providencias necessárias e colheram informações sobre o crime, diligencias estão sendo realizadas. 

Já em Quixeramobim a tentativa de homicídio aconteceu ainda na madrugada por volta das 02h00m, uma brigada entre irmãos deixou dois lesionados a bala, o mais novo de 26 anos ficou com o ferimento na mão esquerda e no braço direito, outro irmão de 38 anos, lesionado na região lombar, os dois irmãos acusaram um terceiro irmão pela autoria dos disparos. A polícia realizou diligencias por toda cidade mas não obteve êxito na captura do irmão foragido.

Quixadá foi a outra cidade em mais uma tentativa de homicídio é registrada, em aproximadamente 24 horas, a tentativa ocorreu no Bairro do Alto São Francisco, no cruzamento das Ruas Sólon Viana com Rua Benjamim Constant. O atirador chegou a disparar por três vezes contra a vítima que saiu ilesa, segundo a polícia a vítima tem envolvimento no mundo do crime. Diligencias aconteceram na região mas até o fechamento desta edição não conseguiram êxito.  

PINTONEWS  no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...