Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SINE/IDT abre Vagas de emprego em Quixadá

SINI IDT DE QUIXADÁ - FOTO CLEUMIO PINTO  12Quixadá
A unidade do SINI/IDT de Quixadá oferta diversas vagas de emprego com diversas especialidades. Interessados, comparecer na Unidade de atendimento do SINE/IDT na Rua Doutor Rui maia Nº 420, portando a carteira de trabalho, documento de identidade e CPF.
Conforme a Gerente da unidade Adriana Rego, diariamente são ofertadas diversas vagas de emprego no município de Quixadá e região, além das oportunidades que os usuários procuram vagas de emprego outros serviços são ofertados como a retirada de Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego.
As vagas abertas esta semana são: Agente de Microcrédito 2, Auxiliar Administrativo 2, Auxiliar de Cozinha 2, Auxiliar de Limpeza 2, Auxiliar de Mecânico de Autos 1, Chapista de Lanchonete 1, Churrasqueiro 1, Confeiteiro (Bolo e Doces) 1, Costurador de Calçados a Máquina 3, Costureira de Máquina Industrial 1, Cozinheiro Geral 1, Empregado Doméstico 2, Engenheiro Elétrico 1, Garçom 1, Mecânico de Manutenção de Ar Condicionado 1, Pizzaiolo 1, Técnico em Segurança do Trabalho 1, Vendedor Pracista 1. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...