Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitos apelam a Francisco Teixeira solução hídrica para seus municípios.

Boa Viagem
Em uma audiência com o Secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o prefeito Fernando Assef de Boa Viagem que vem passando uma grave crise no abastecimento d’água acompanhado do Deputado Estadual eleito Odilon Aguiar (PROS) e ainda os colegas prefeitos de Tauá e Cedro solicitaram uma providência urgente para amenizar a situação hídrica destes municípios.

Boa Viagem que já está passando por situação grave de falta d’água, ficou acertado que o envio urgente de maquinas perfuratrizes para garantir o abastecimento do município. Já em Tauá a partir de hoje, 27, vai operar com um gerador e até o final desta semana o sistema será regularizado pela Cagece.


No cariri uma das regiões que sempre o inverno chega primeiro passa por uma situação de calamidade, o município de Cedro a preocupação é tanto com o abastecimento quanto com a qualidade da água. No caso, Francisco Teixeira afirmou que está sendo elaborado um relatório sobre a situação de estiagem no Estado que deve propor medidas urgentes para a resolução do caso. As propostas deverão ser entregues ao governador Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...