Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Agricultor morre ao ser atropelado por ônibus escolar em Jaguaretama

Jaguaretama
Agricultor é atropelado por ônibus escolar e morre, socorrido ao Hospital local não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do atendimento médico.

Um agricultor que dormia embaixo do ônibus escolar na localidade de Sitio Pedrical, em Jaguaretama, foi atropelado e morreu ao receber o primeiros socorros pelo ônibus de placas OCK 2886, de cor amarela, que realiza o transporte escolar na cidade.

O condutor após o trágico acidente evadiu-se do local com medo de ser agredido pela população. A Policia estará apurando através de inquérito policial.


Por volta das 14h00min do dia 26 de janeiro de 2015 na localidade de Sitio Pedrecal, em Jaguaretama, houve um atropelamento envolvendo um veiculo Ônibus de placa OCK 2886, de cor amarela, que era conduzido por Francisco Rabelo Brito de Lima, que após o atropelamento evadiu-se do local, com receio de ação agressiva dos populares; a vítima tratava-se de F. M. A. nascido em 05/04/1976, agricultor, residente na mesma localidade do ocorrido, e veio a óbito ao chegar ao hospital de Jaguaretama

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...