Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vídeo de desabafo de filho que perdeu o pai infartado causa repercussão em Quixadá

Quixadá
Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo policial militar João Alves Campos está deixando os internautas perplexos e muitos até revoltados. Nas imagens, de 2min40 Campos relata a morte se seu pai, Antonio Alves Facundo e responsabiliza o prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra e o médico plantonista, Francisco Silveira Neto, pela fatalidade.
“Meu pai passou mal por volta das 08 hs da manhã de hoje, apesar de se encontrar com fortes dores na região tóraxica, o médico plantonista o Dr Francisco Silveira Neto, afirmou que se tratava de dores no estômago, medicou e mandou meu pai vir para casa, sendo que por volta de 12 hs o mesmo novamente sentiu-se mal, sendo dessa vez socorrido para a UPA, onde o médico plantonista de imediato constatou ser um infarto”, afirma Campos.
Revoltado, Campos continua seu desabafo: O meu pai foi transferido o mesmo para o Matadouro municipal, desculpa o Hospital Eudásio Barroso, onde veio a óbito. Para a minha surpresa o médico queria dar um laudo, de causa morte ignorada, o que não aceitamos, o cadáver do meu pai foi para o IML de Fortaleza, onde será constatado a real causa morte, deixando bem claro, a partir daí iremos mover céus e mares, para que o verdadeiro culpado pague pela morte do meu pai e outras pessoas não venham a morrer por falta de bons profissionais médicos naquele hospital.
“Não posso generalizar, pois sei que lá também é local de bons profissionais sejam médicos, enfermeiros, maqueiros, Téc. De enfermagem, completa Campos se referindo ao Hospital Municipal Eudásio Barroso.
A reportagem do Diário do Nordeste procurou manter contato telefônico com a direção do Hospital Eudásio Barroso, mas as ligações não atendiam. Segundo alguns funcionários não havia ninguém da direção para responder sobre o caso.

http://youtu.be/Yry3vTAXO6U
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...