Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Briga por mulher deixa três homens esfaqueados em Quixadá durante torneio de futebol

Quixadá
Uma discussão, por causa de uma mulher, terminou com três homens esfaqueados na tarde deste domingo, 28, em Quixadá. Segundo a Polícia, a briga ocorreu durante um torneio de futebol, na localidade de Poço Verde, no distrito de Várzea da Onça, na zona rural deste município do Sertão Central. Populares tentaram evitar a briga mas quando os envolvidos sacaram suas facas houve correria.
Uma das vítimas, Tiago da Silva Monteiro, 23 anos, é apontado como o pivô da briga. Ele teria ficado revoltado ao ver sua ex-companheira acompanhada de outro homem no local do torneio. Ele foi empurrado pelo atual namorado, Francisco Duarte de Sousa e começaram a brigar. Tiago foi atingido por uma facada à altura do peito esquerdo. Ele reagiu e acertou um golpe no desafeto, no peito direito.
Durante a briga, outro agricultor, identificado como Evandro Monteiro, 45 anos, passou a brigar também com Tiago e foi atingido por um golpe de faca a altura do peito direto. A Polícia Militar foi acionada para o local. Os três já haviam sido socorridos por populares ao Hospital Municipal Eudásio Barros. Nenhum deles corre risco de morte, informou um funcionário do hospital.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...