Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito de Piquet Carneiro entrega a população equipamentos para combate a seca

Piquet Carneiro
O prefeito municipal de Piquet Carneiro, Expedito apresentou a população na ultima sexta-feira (26), equipamentos adquiridos para o combate a seca no município.
Uma retroescavadeira e duas caçambas são maquinas que estará trabalhando nas comunidades construindo condições de sobrevivência as estiagens, construção açudes e recuperação de mananciais já existentes trazendo mais condições de acumulo da agua na zona rural onde o sofrimento é maior com a falta de chuvas. O Secretário de Agricultura Bismarck Bezerra afirmou "Já podemos começar a sonhar com um açude em cada comunidade" disse o secretário no final de seu pronunciamento.
Estiveram presentes, os presidentes e representantes das associações, o presidente da Federação das Associações, Daniel Rodrigues; Presidente da Associação da Manisoba, Neguinho e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Hugo Carvalho. Todos reforçaram a ideia de como tem melhorado a convivência com a seca, levando em conta que a produção ainda está acontecendo mesmo em condições adversas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...