Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Falso Assalto a Banco Movimenta Pedra Branca

estaPedra Branca
Na manhã desta terça-feira (29), a sede do município foi surpreendida com um suposto assalto a uma Agencia de um Banco. Vários comércios fecharam as portas e logo o boato se espalhou pela cidade e região. Segundo a polícia Militar de Pedra Branca, inúmeras  ligações foram realizadas para o número 190, informando que a Agência do Banco Bradesco estava sendo assaltado e que havia várias pessoas de reféns. Porém tudo não passou de informações falsas.
A polícia supõem que o alarme do falso assalto foi para atrapalha a perseguição a 2 (dois)  indivíduos em uma motocicleta na estrada carroçável do Sitio São Gonçalo zona rural de Pedra Branca, os mesmo foram vistos nas proximidades da cadeia, onde foi encontrado  7 (sete )  celulares, que possivelmente seria arremessado para dentro da unidade prisional do município, no horário do banho de sol. Ação, esta abortada pelo policial que se encontrava na guarita, que após comunicar ao pelotão policial iniciaram uma perseguição, neste momento começava a chega informações do assalto ao Banco, voltando a atenção policial para a cidade.
Após uma vistoria realiza pelos policiais foi encontrado enrolados em blusas, dentro de uma caixa, atrás do muro da cadeia , em uma caixa, 03 Celular de marca LG, 02 Celulares de marca Nokia, 01 Celular de marca Samsung e 01 Celular de marca ZTC, e mais 05 carregadores. Todo o material apreendido foi conduzido ao Fórum local para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...