Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Acidente na CE-456 com caminhão deixa uma vitima carbonizada em Choro

DSCF8716Choro
Um grave acidente envolvendo um caminhão Volvo na “Curva da Morte”, na CE-456 aproximadamente a 3Km do centro da cidade, o caminhão com placas HYU 9786 de Tianguá, que transitava no sentido Canindé / Choro carregado de madeira tombou ao chegar na curva e desceu um abismo com cerca de 5 metros de altura, uma vitima fatal foi registrada presa as ferragens retorcidas pelo incendio.
Populares que residem nas proximidades tentaram socorrer o condutor do veiculo que ficou preso nas ferragens, porém o veiculo começou a incendiar, foi acionado o destacamento policial e a ambulância do município que ainda chegou e o motorista juntamente com os moradores tentaram retira-lo mas não conseguiram.
Duas ambulâncias do SAMU chegaram ao local, mas o carro já estava em chamas, O Cabo PM Orlando, comandante do destacamento afirmou a nossa reportagem que ao chegar no local do sinistro o caminhão já se encontrava em chamas e o motorista da ambulância havia repassado que ainda tentaram retirar o condutor porém não foi possível por estar preso as ferragens. Os bombeiros foram acionados, mas o fogo foi debelado por um carro pipa do município em decorrência da distancia de Quixeramobim para o Choro.
 
A Policia Rodoviária Estadual presente ao local resguardando o local e a carga avaliada em torno de 70 mil reais em madeiras. Aguarda-se agora a chegada da PEFOCE para identificar a vitima fatal. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...