Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

Sequestro relâmpago e tentativa de homicídio movimenta o plantão policial



Quixadá – Final de semana bastante movimentado na área policial no sertão central, a policia tem encontrado bastante trabalho desde a ultima sexta feira 26, diversos tipos de crimes concretizados por indivíduos que encontram-se foragidos, diligências e investigações são realizadas para prenderem os elementos.

Em Morada Nova cidade do vale Jaguaribe, nesta madrugada de Domingo 28, uma professora juntamente com seu filho adolescente de 13 anos foram vitimas de um sequestro relâmpago onde foi usado como refém no roubo ao carro da professora, um Voyage de cor prata com placas NQN 8962, três elementos e uma moto de apoio, liberando os reféns na localidade de Vila Rica entre Morada Nova e Ibicuitinga. A Policia foi acionada e o destacamento de Ibicuitinga ao chegar na localidade resgatou os reféns e tomou conhecimento da fuga dos mesmo para o Distrito de Cipó dos Anjos na Zona Rural de  Quixadá.

No distrito de Várzea da Onça em Quixadá foi registrado mais uma tentativa de homicídio, Dois elementos utilizando uma moto preta, de capacetes, onde o garupeiro armado com uma arma de fogo atirou contra a vida de Mardônio Monteiro do Nascimento 20 anos, que recebeu três tiros, socorrido ao hospital municipal Dr. Eudasio Barroso em Quixadá onde encontra-se internado sem risco de morte.  

Mais Informações: 
12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando do 11° Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...