Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

CAPTURADO BANDO QUE AGIA NO SERTÃO

Quixeramobim. A Polícia capturou uma quadrilha que vinha agindo nos Municípios de Quixadá e Quixeramobim. Rafael Tiago Fontana, o ´Rafaelzinho´, 24, natural de São Paulo; Diego Alencar Ferreira, 22, do Crato; e Paulo Gleyton Ferreira da Silva, 22, nascido em Quixeramobim, foram presos numa operação conjunta realizada por equipes da Polícia Militar de Quixeramobim e da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.

O bando aguardava o conserto do Gol de placas CXA-8314 quando foi interceptado no terminal rodoviário desta cidade. No carro havia apenas 10 gramas de crack. Gleyton da Silva assumiu o porte da droga.

Roubos

Enquanto os comparsas de Gleyton eram averiguados, a equipe de investigação conseguia levantar a utilização do automóvel em assaltos na região. O trio foi conduzido para a Delegacia de Quixadá e reconhecido em vários assaltos.

O ultimo roubo ocorreu no distrito de Custódio, mais precisamente na Serra do Padre, no dia 9 passado, quando eles tomaram a motocicleta de marca Honda Broz placa NUV 3523. A moto foi recuperada em poder de José Leonardo Messias Nogueira, o ´Pirão´. Ele foi preso em flagrante quando a Polícia trabalhava para localizar outra moto, a usada pelo criminoso que executou as duas adolescentes naquela mesma noite, na periferia de Quixeramobim. As vítimas foram identificadas como Roberlane de Sousa do Nascimento, 17; e Francisca Adenísia Porfírio Silva, 14.

FONTE: //diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...