Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Quixeramobim : Trecho da Rua Dona Francisca Santiago se torna sentido único

Quixeramobim
A partir desta quinta-feira, 18, os condutores de veículos terão que se adequar ao novo sentido da Rua D.Francisca Santiago, localizada entre a Rua Teixeira de Freitas e Rua da Cruz, no centro de Quixeramobim.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito este pequeno trecho terá sentido único, no sentido sul/norte, ou seja, quem segue pela Rua Teixeira de Freitas, não poderá mais virar a esquerda na Rua Dona Francisca Santiago, ficando os condutores obrigados a seguirem mais a frente, na rotatória, seguindo pela Rua da Cruz.

O intuito, segundo o órgão de trânsito, é dar mais fluidez para quem se desloca pela Via paisagista em direção ao centro, e aumentar as vagas de estacionamento sem causar transtorno, como também diminuir os congestionamentos registrados naquele local que também recebeu a regulamentação de vagas de estacionamento para motos e automóveis. A AMTQ também informou que nos primeiros 30 dias da mudança será de orientação para os condutores. 
Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...