Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mulher é presa por tráfico após menor ser apreendido por furto em Boa Viagem.

Boa Viagem
Adolescente é apreendido após realizar furto no centro desta cidade do Sertão Central. A vitima um agricultor de 32 anos que teve seu aparelho de celular surrupiado pelo adolescente.

Segundo a Policia, o fato ocorreu na Rua Joaquim Rabelo, centro de Boa Viagem, no relato da vitima falou para os policiais que em questão de segundos se distraiu o menor infrator evadiu-se do local com o seu aparelho. Ainda de acordo com a policia uma mulher também foi vitima tendo deu aparelho levado pelo mesmo infrator.

Após os delitos o menor trocou por drogas os objetos obtidos na ação criminosa e retornou ao local do furto, ao ser reconhecido por populares foi apreendido e entregue a policia para as devidas providencias. Na delegacia o mesmo confessou a ação e informou que seria para trocar por drogas, após o depoimento foram realizadas diligencias que culminaram com a prisão de uma mulher.

A mulher foi identificada e em seguida localizada em sua residência onde foi conduzida a delegacia para esclarecimentos, após seu depoimento foi presa e enquadrada na Lei de entorpecentes e o menor vai responder pelo Art. 155 furto. O menor foi liberado em após o seu depoimento, a mulher de 33 anos ficou presa por trafico de drogas.

SERTNEWSReportagem e foto Rodeni Lameu

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...