Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O Sertão Central inicia semana com assaltos, roubos e até tentativa de homicídio.

Morada Nova
Na noite desta segunda-feira (5), em Morada nova uma tentativa de homicídio foi registrada, um homem conhecido por Louro é atingido com um disparo de arma de fogo, segundo informações de populares o fato foi ocasionado por conta de confusão envolvendo uma mulher (ciúmes), que a vítima foi socorrida para o Hospital de Aruaru e posteriormente para o Hospital de Morada Nova, com situação estável. O autor do disparo conforme os levantamentos da Policia, trata-se deum da localidade de Aruaru, continua diligências no intuito de localizar o autor.
Em Senador Pompeu, continua a ação da violência na região, ligaram para o 190 (Copom), informando que próximo ao um bar localizado no Barra do Patu havia uma casa que estaria sendo violada por meliantes, a Policia ágil rápido e pegou dois ladrões,  os mesmos haviam furtado pertences da casa de uma senhora, os mesmos foram conduzidos a delegacia regional desta mesma cidade junto com a vitima e os objetos furtados, os mesmos foram autuados no artigo 155 do CP.
Enquanto que na mesma hora em Quixadá também no Sertão Central, um moto-taxista tinha seu instrumento de trabalho tomado de assalto, teve sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de placas ORY-9749, de cor Preta, roubada por 02(dois) indivíduos que estavam em uma motocicleta preta e de placas não anotadas, e armados com revólver; A Policia passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito.
E já nas primeiras horas em Quixadá na Av. Francisco Pinheiro de Almeida, esq. Com Av. José Caetano, um homem, solteiro, eletricista, residente no Bairro Campo Novo em Quixadá; Foi preso fato do mesmo ter furtado: 01(um) martelo, 01(uma) marreta, 01(um) facão, 01(uma) serra, 01(um) serrote, 01(uma) colher de pedreiro, 01(um) plumo, 02(duas) turquesa, 01(um) alicate e 01(um) par de retrovisores; A ação rápida da Policia Militar efetuaram a prisão do elemento em flagrante que conduziram o acusado para Delegacia de Policia Civil de Quixadá para realização dos procedimentos cabíveis. 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...