Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Inauguração da Ampliação do PSF do Distrito Capitão Mor

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAUDEPedra Branca

A Saúde Pública de Pedra Branca recebeu neste sábado (13) um importante incremento no que diz respeito à estrutura física com a Inauguração da Ampliação do PSF do Distrito Capitão Mor. A Inauguração contou com a presença do Prefeito Pedro Paraibano, a Primeira Dama Ana Simão, a Secretária de Saúde Ana Paula, autoridades civis e lideranças municipais. No evento o Prefeito destacou além de novos Equipamentos a entrega de uma Ambulância nova, enfatizou que a principal virtude de um gestor é o amor que se tem por nossa terra, e isso, é o que mais tem a atual gestão.

A Secretaria de Saúde Ana Paula agradeceu o Prefeito, disse que o PSF conta com cobertura médica, preservando o bom atendimento e proporcionando mais conforto e bem-estar aos moradores de Capitão Mor e região. O PSF do Distrito Capitão Mor possui 14 salas de atendimento e irá proporcionar, além de melhores condições de atendimento, mais conforto aos usuários, médicos, enfermeiras e a equipe técnica. Que vai contar também com Dentistas e Fisioterapeutas.

Essa obra não significa apenas uma realização da Administração Municipal, mas sim uma conquista para a população. A saúde é uma das prioridades da atual gestão, que vem trabalhando para que melhorias sejam conquistadas gradativamente, e a população possa dispor de um atendimento com qualidade. Após a Inauguração da Ampliação população curtiu muito forró com a banda Forrózão Quero Amar.

Autor: Jorge Filho – Assessoria de Imprensa Informativo de Pedra Branca

 

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...