Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bola na rede e motores roncando, movimentaram o esporte e adrenalina na “terra dos monólitos”

Quixadá > O clima esportivo tomou conta do final de semana na terra dos monólitos, com a temporada de voo livre que acontece desde do mês passado, este final de semana as quadras foram as vedetes do sábado, 2, onde as finais do Voleibol, Basquete e Handebol levaram os desportistas ao ginásio coberto Gonzaga Mota para abrilhantarem as disputas dos atletas em quadra.
No domingo, adrenalina tomou conta a tarde nas pistas de motocross  no polo de lazer o Eurípedes. As maquinas voadoras levaram cerca de 5 mil pessoas ao delírio com as manobras mais radicais e vibrantes. Um locutor especialista  na modalidade dava o clima de alegria e de adrenalina na competição  que reuniu pilotos locais, estaduais e regionais. As equipes tomaram os terrenos ao lado da pista com suas tendas para dar suporte aos pilotos nas corridas durante toda a tarde.
A torcida quixadaense vibrava com a apresentação dos que fazem o esporte na terra dos esportes radicais, o locutor incitava a torcida gritando os nomes dos pilotos da terra. Alguns tombos foram registrados, mas a organização tinha toda uma segurança para os competidores, uma ambulância com profissionais preparados para atender aos tombados. O Secretário de Esporte e Juventude, João Luis ficou bastante surpreso com o grande público presente e disse que este evento é apenas um aquecimento, pois tem grandes surpresas para os que gostam de esporte e aventura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...