Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

QUIXADÁ > Socorrista é degolado por arame farpado


Quixadá – Acidente fatal na localidade de São João dos Pompeus, área rural de Quixadá,  um gol branco conduzido pelo socorrista Nemilton que perdeu o controle do veiculo e desceu o aterro passando por uma cerca sendo degolado pelo fio de arame de sustentação da cerca.

Conforme informações colhidas  no local o mesmo retornava do banho com o irmão Nilberto Bezerra da Silva 46 anos, que ainda tentou socorrer o irmão que ao seu lado era degolado pelo arame, não conseguindo foi levado com ferimentos leves ao hospital  municipal. Francisco Nemilton Bezerra da Silva 52 anos, condutor do Gol branco de placas HVF 4683, foi a óbito ainda no local, o rabecão da Pefoce recolheu o corpo ao IML na vizinha cidade de Quixeramobim.
O salva-vidas Eraldo Enir Mendes acompanhou o acidente em sua moto a menos de cem metros do sinistro, não entende como o carro sai da estrada em uma reta e ainda o arame que matou o rapaz. Conforme o comandante do 11° Batalhão de Policia Militar, Cel. Paiva afirmou que o plantão policial encontra-se calmo, poucas ocorrências na região centro e que a lei seca tem ajudado bastante na diminuição dos excessos  de alguns foliões trazendo isso para uma considerável diminuição nas ocorrência e até mesmo nas vitimas fatais. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma fatalidade, ele era meu amigo....pq foi retirada a primeira foto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...