Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

QUIXADÁ > Carnaval com blocos e muitos foliões nos point de concentração momina



Quixadá – Uma das cidades do Sertão Central que manteve o carnaval popular em praça pública foi Quixadá, dois blocos fazem a festa na disputa do melhor no ano de 2013. Os blocos que tem um grande número de destaques e mostram muito brilho e beleza durante os desfiles pela a avenida.

A Praça de eventos em Quixadá, no centro da cidade concentra todas as noites milhares de foliões que iniciam na tarde o famoso mela-mela ao som de paredões, pela manhã os banhos no centenário açude do cedro ou o novo point  “Picos Mineiros” que leva toda a turma da folia a se refrescar em suas aguas. Na terra dos Monólitos tem a opção de se dirigirem as cidades vizinhas de Choró ou Banabuiú para o carnaval das águas em seus açudes pela pouca distância é também opção para quem esta na cidade.


As agremiações carnavalescas que apresentam suas plumas e paetês em seus brincantes atrai os olhares do público presente ao centro momino da cidade, os camarotes que recebe as autoridades, empresários e até mesmo convidados são disputadíssimos pela visão privilegiada e o diferencial oferecido aos seus foliões. 









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...