Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QUIXADÁ > Crocodilo é o grande campeão em 2013



Quixadá – Expectativa toma conta da praça da cultura e após a explosão de alegria do Bloco Crocodilo que leva o titulo de Campeão do Carnaval 2012, ganhando por meio ponto de diferença e no primeiro ano chega levando muita alegria e cor as passarelas da folia.

O presidente Juarez Sá emocionou-se juntamente com os componentes presentes na Praça da Cultura, “muita luta e dedicação e a união dos nossos foliões” afirmou Juarez. Uma grande festa o grupo fez após o resultado e todos pulavam e gritavam “é o bixo, é o bixo” e a comemoração deve entrar de noite adentro.

O secretario de Turismo afirmou que se encontra realizado por ter realizado o maior carnaval do sertão central e mesmo com dificuldades conseguiu levar alegria e mexer com a economia  onde muitos participaram do carnaval trabalhando e gerando renda.   

Vitória "valeu o esforço, pelo pouco tempo para os ensaios coseguimos superar conquistando a vitória, muitos não acreditavam em nós e mostranmos que podemos vencer". 

Wanderson Alencar, coreografo do bloco empolgado na comemoração agradeceu a todos que contribuíram para o trabalho "a vitória veio gratificando o esfoço e a dedicação de todos os componentes". 








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...