Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TOLERÂNCIA ZERO > Operação leva a prisão de ladrões


Quixadá – Após arrombamento em um loja de ferragens  em Quixadá e investigações de assalto a uma fazenda no município de Choró,  culminou com a prisão de três assaltantes e um comerciante, conforme George Monteiro delegado regional de Policia Civil,.

Um  grupo composto por seis homens foram os mesmos nas duas ações delituosas, na fazenda no final do mês passado onde foram roubadas duas espingardas, um rifle e um revolver e o arrombamento na loja de ferragens, cerca de R$ 110 mil. O Delegado e sua equipe chegaram a um funcionário da loja de ferragens que “passou a Fita”, o balconista identificado pelo nome Atenildo Silva, que acabou confessando sua participação. Além da participação confessada o mesmo denunciou o patrão assaltado por venda de munições. Após ser assaltado o comerciante, Francisco de Paulo Filho, foi atuado por comercialização de munições de diversos calibres, pólvoras, espoletas e fogos de artificio. Os mesmo assaltantantes dias atrás tentaram e foram supreendidos por Francisco Paulo que defendeu-se com um facão e por sorte o revolver do bandido bateu catolé. 


Juntamente com os policiais civis Gilberto Lima, Jonas Rebouças e Marinaldo Cosmo, o delegado regional prendeu João Paulo Barroso dos Santos e Henderson Monteiro da Costa.







O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...