Pages

sábado, 22 de dezembro de 2012

IBARETAMA > Novos vereadores na casa do povo


Ibaretama – O município de que foi distrito de Quixadá  e há 24 anos se desmembrou passando a ser uma nova cidade, Ibaretama que já passou por várias administrações em alguns momentos desastrosas tem a oportunidade nas mãos de uma mulher de ser destaque no sertão central, a vereadora Eliria Queiroz que em sua eleição a vereador teve o maior numero proporcional de vereador e em 2012 para prefeita com os votos validos foram mais de 70% sendo o prefeito eleito na cidade com o maior proporcionalidade em votos.


Com o legislativo que conta com nove vereadores, no ultimo pleito apenas um vereador conseguiu se reeleger, atualmente é presidente da casa legislativa municipal, Carliando Almeida acredita que pelo trabalho realizado durante seu mandato o povo aprovou novamente para durante estes quatro anos ser seu representante na casa do povo.
A vereadora Tereza Carla de Freitas, eleita em sua primeira candidatura e com o maior numero de votos dos eleitores de Ibaretama, “Carlinha do Hospital”, popularmente conhecida sente honrada pela confiança e tem certeza que agora sua responsabilidade tornou-se maior diante da confiança deposita em seu nome, em sua área a saúde lutar para ter um melhor atendimento, os colegas de profissão serão valorizados, procurar trabalhar para que a saúde seja prioridade  em seu mandato no legislativo. Conto com o apoio da prefeita que nos garantiu muita dedicação informou a vereadora.


Welton Sidney Queiroz da Silva, o vereador mais novo da sexta zona eleitoral, com 26 anos recebeu a herança politica do tio Joverlanio, foi eleito e terá a responsabilidade dobrada vai representar o tio e a vice-prefeita esposa do ex-vereador Joverlanio  eleita vice ao lado de Eliria Queiroz. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Um comentário:

CARLOSVIRIATO disse...

CONHEÇO ELA, CORAÇÃO TAMANHO DO MUNDO E DEIXAR TRABALHAR NÃO TEM PRA NINGUEM ESPEREM PRA VER, VAI FICAR NA HISTÓRIA, BOA SORTE VC PREFEITA E TUDO BOM, ABRAÇO SAUDADES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...