Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

CDL FAZ 33 ANOS > Comemorando com homenagens a quixadaenses ilustres.



Presidente da CDL Joaquim Capistrano Junior
Quixadá – Comemorando 33 anos de existência a Câmara dos Dirigentes Lojistas de  Quixadá realizaram uma grande festa para os dirigentes e convidados. Com  a entrega da medalha Junot Carneiro aos homenageados de 2012.

Escolhidos dois nomes de áreas diferentes onde mostra à atuação da CDL, a medalha Junot Carneiro outorga personalidades que muito representam para o crescimento de Quixadá nas mais diversas áreas. Este ano os homenageados foram:

Filha Samara e o Pai Elias Roque
Empresário Elias Jorge Roque, proprietário de uma das mais antigas casas de tecidos da cidade, fundado em 1922 por seu genitor, hoje é uma referencia no comercio dinâmico de Quixadá, a apresentação do mesmo foi realizada pelo presidente da CDL Joaquim Capistrano Junior que apresentou em uma crônica a historia de Elias enquanto sua filha Samara fez os agradecimentos pelo pai homenageado.
João emociona-se

Escritor João Eudes Costa, escritor, historiador, bancário e acima de tudo receptivo com as pessoas que sempre recorrem ao amigo por ser uma biblioteca viva sobre a historia do município, homem simples dedicado a família e as letras. Surpreendido no momento de sua apresentação pela crônica escrita pelo Radialista Jonas Sousa, narrada por Wanderley Barbosa, Radialista e Jornalista além de primo. João não conteve e emocionou-se ao receber a homenagem que em seguida solicita ao primo mais uma vez para apresentar sua crônica de agradecimento a CDL pela grande homenagem e festa.

Uma boa música fechou a noite de festa realizada pela CDL, o jantar ao som de muita MPB na voz de Ozerlir Gomes nas dependências do Hotel Vale das Pedras.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...