Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

SINDSEP realiza debate para voto consciente



Quixadá – Na ultima sexta feira (21), no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, o SINDSEP de Quixadá e Região, conseguiu realizar mais um grande momento democrático e politico social com a realização do “DEBATE CONSCIENTE, MUNICÍPIO DECENTE”, diversas lideranças politicas como a Deputada Raquel Marques (PT), candidato a Prefeito Ilário Marques (PT), sindicalistas e a sociedade civil além da imprensa.


Cidades de toda a região estiveram representadas por seus dirigentes e agentes públicos que tornaram mais dinâmica as atividades desenvolvidas durante a plenária. A presidente Neiva Esteves lembra que é uma ação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Brasil (CONFETAM), onde a sindicalista Graça Costa encontra-se a frente.


As Palestras foram proferidas pelo Deputado Federal Artur Bruno (PT), Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, Sindicalista Graça Costa, Presidenta da CONFETAM e Secretária Nacional de Relações do Trabalho da Central Única dos Trabalhadores – CUT e  Dom Edmilson da Cruz, Bispo Emérito de Limoeiro do Norte. 

Mais Informações:
Secretária de Imprensa e Comunicação 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...