Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Irregularidades no pleito tem dado trabalho aos fiscais eleitorais



Quixadá – Com o acirramento nas campanhas eleitorais deste ano tem preocupado o dirigentes do TRE em todo o Ceará, foram registrados diversos incidentes e até atentados a candidatos. Em Quixadá não tem acontecido diferente, os comícios que são realizados nas localidades os militantes estão sendo agredidos e muitas vezes apedrejados pelos adversários.
Os Fiscais do Cartório Eleitoral da 6ª Zona tem tido bastante trabalho nesta reta final de Campanha, constantemente chegam denuncias de irregularidades pelas duas coligações, placas irregulares, propaganda de volante com som acima do permitido. Até pesquisas realizadas em Quixadá, pois falsos pesquisadores indagam quando o eleitor se diz votar em um certo candidato porque não vota no outro e ainda por cima critica o eleitor, várias denuncias tem chegado a imprensa local.
Quem perdeu seu titulo eleitoral tem até hoje (27), para retirar a segunda via do seu documento nos cartórios eleitorais, é gratuito, a retirada tem que ser na cidade em que vota e recebe o novo documento imediatamente. Para retirar basta apresentar uma cópia do documento de identificação oficial com foto.
Mais Informações:
Cartório Eleitoral da 6ª Zona – 88 3412 0990
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...