Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Ministro da Saúde Alexandre Padilha junto com Odorico garante recursos para novo hospital de Quixadá


Quixadá – Neste sábado (22), a comitiva do Ministro da Saúde Alexandre Padilha veio a Quixadá e garantiu recursos do ministério para a construção de uma nova unidade hospitalar para atender os quixadaenses, o Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde o médico Odorico Monteiro, mentor do programa Saúde da Família, hoje em todo o Brasil, quando foi secretário de saúde na gestão de Ilário Marques e teve um dos maiores índices de aprovação na saúde.
O Deputado José Nobre Guimarães também junto com os representantes da Presidente Dilma estiveram com a população passando as informações de que os recursos estão garantidos e que a saúde de Quixadá vai mudar a partir de 2013. Ilário Marques candidato a prefeito pelo PT partido da presidente Dilma mostrou seu projeto para a área da saúde aos presentes a recepção calorosa em que foi recebido o ministro Padilha.
Há dias a trás o Senador Pimentel (PT), afirmou que os recursos serão garantidos através de emenda parlamentar e tem o apoio de todos que estiveram em Quixadá vários deputados federais que querem uma melhor saúde para seu povo, uma saúde de quando o Odorico Monteiro foi gestor municipal na saúde.    
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...