Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SHOW PIROTÉCNICO MARCA CHEGADA DE 2011

Foto: C.H.G.
Quixadá-Tudo pronto para o um dos maiores espetaculos da região central do estado, O Reveillon Popular de Quixadá com show pirotécnico de fogos e o que o nodestino mais gosta um bom forró para animar a grande festa de confraternização dos quixadaenses e visitantes que vem para juntos comemorarem a maior data de confraternização.

A praça José de Barros, palco dos eventos que embalam os filhos na terrra de Raquel de Queiroz, receberar logo mais as bandas Boneca Cobiçada atração local e Forró Moral um dos grandes sucessos cearense. Muitas Barracas com comidas e bebidas, segurança total com o apoio da Policia Militar e seguranças particulares que estarão por toda area para permitir somente diverção e alegria apartir das 22:00hs.

Para encher de brilho os primeiros minutos do ano que se aproxima a meia noite o prefeito Rômulo Carneiro fará a contagem regressiva e acontecerá o Show Pirotécnico com fogos de artifícios na Pedra do Cruzeiro.  A queima de fogos irá durar aproximadamente 13 minutos e promete ser a principal atração do evento pois poderá ser visualizada pelos quatro cantos da cidade. 

O prefeito Rômulo Carneiro a primeira Dama Cristina Almeida o vice-prefeito Airton Buriti  convidam a população de modo em geral para juntos fazermos a contagem regressiva o melhor momento da festa. É como muito otimismo e espírito de renovação que aguardamos o  novo ano. Estamos contente com a realização da festa temos motivos para comemorar. Nossos servidores estão com os seus salários em dia muitas obras em andamento e muitas outras para serem inauguradas e iniciadas. Desejo um Feliz Ano Novo para todas as famílias quixadaenses nos encontramos na Praça&rdquo finalizou o prefeito Rômulo Carneiro.

FONTE: 
www.quixada.ce.gov.br 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...