Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

GUARACY, DUAS DECADAS DE RECONHECIMENTO


Guaracy Pinto de Freitas, músico com reconhecimento em todo o estado cearense completa 20 anos de carreira. Em duas décadas de música Guaracy representa a essência da música quixadaense, mostrando que além do forró também temos um variado estilo musical que agrada a todos, com música de qualidade.
Edna Letícia presidente da UNIMASC diz da importância do músico para Quixadá, “Está completando 20 anos de carreira, por isso nada mais justo do que uma homenagem do poder público a esse músico quixadaense”.
No ultimo dia 13 foi aprovado através de proposta da presidente Edy Leal(PT), a diplomação de Benfeitor Quixadaense José de Barros Ferreira, a Câmara Municipal, atendendo uma solicitação da União dos Músicos do Sertão Central-UNIMASC reconhece no talento do mesmo.
Para marcar a data será realizado show no próximo dia 29 no Polo Grill. Guaracy, juntamente com Neto Inácio (foto), é um dos pioneiros do rock quixadaense que continua se apresentando na interpretação de composições próprias e de outros artistas, como Legião Urbana, Raul Seixas, Engenheiros do Hawaii. “Precisamos incentivar e reconhecer os talentos quixadaenses que, mesmo com todas as dificuldades se destacam no cenário regional”, explica Edi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...