Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MST interdita via pública e acampa na praça reivindicando por moradia em Quixeramobim

Quixeramobim
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de Quixeramobim está acampado na praça enfrente as agências bancárias da Caixa Econômica e do Banco do Nordeste reivindicando a construção de 634 casas destinadas aos assentados do Acampamento Irmã Tereza.
Durante toda a manhã desta terça-feira (05), a Rua Cônego Aureliano Mota, em frente à unidade bancária foi interditada pelos manifestantes, ao som de “Pé de Serra”, na rua foram usados pneus e galhos para impedir a passagem de veículos deixando o transito bastante complicado na área da manifestação. Os clientes que necessitaram dos serviços bancários na agência foram impedidos de entrarem na agência causando tumulto e indignação.
Com redes armadas nas arvores da Praça e muito barulho os manifestantes procuram conscientizar as autoridades na urgência na construção de suas moradias, as famílias querem dignidade e dar uma vida mais digna aos seus filhos um dos manifestantes que não quis se identificar a nossa reportagem reclama na demora em iniciar as casas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...