Pages

sábado, 1 de junho de 2013

Programa Jornal de Sabado da FM Meio Norte, entrevista o Secretário de Agricultura Raimundo Damasceno

Quixadá > O pograma Jornal da Meio Norte FM,  com o Radialista Jonas Sousa, que aos sabados recebe autoridades para discutir, quastionar, interrogar sobre os problemas que a população precisa saber. Entre os entrevistados que já passaram pela bancada do radialistas o Prefeito João Hudson de Quixadá, Secretário de Urbanismo de Quixadá Anotnio de Paduá entre outros.


Neste primeiro sabado de Junho, o mês dedicado as festas, simbolo do sertanejo, do agricultor, do homem do campo que tem passado por uma estiagem que castigou o sertão com poucas chuvas e ações que tenham sido realizadas pela Secretária de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural de Quixadá com o Engenheiro Agronomo Raimundo Damasceno a frente vem amenizando esses danos causados pela seca, esta foi a entrevista que abril o mês junino.


O Secretário esplanou as ações que vem acontencendo para amenizar este grave dano que a falta de chuva causa aos agricultores. O radialista Jonas Sousa tem questionou o que tem sido feito pelo campo.  O Secretário mostrou algumas ações que estão sendo realizadas para que solucione de vez o sofrimento sertanejo. Limpezas de açudes, reforma de estradas, oficinas nas comunidades com tecnicas de combate a seca, horas de trator arando terras para o plantil, levantamento e conserto de poços profundos, milho da CONAB para distribuição, semente de maniva para reativadas casas de farinha com geração de emprego e renda, a chegada da retroescavadeira doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrario - MDA.

O radialista Jonas Sousa ao final parabenizou ao secretário que mostrou o trabalho realizado em sua pasta e que vem agradando aos agricultores. Ouvinte durante a entrevista participou com perguntas, elogios ao secretário e ao programa bem conduzido por Jonas Sousa na rádio FM Meio Norte.

Assessoria de Comunicação da SAFDA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...