Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

AGENTES RURAIS > Confira gabarito das provas

Fortaleza > A Secretaria de Desenvolvimento Agrário – DAS, divulga o gabarito das provas de bolsistas para o Programa Agente Rural. No ultimo domingo 28, as cidades de Quixadá, Sobral, Crateús e Crato receberam 1668 candidatos responderam provas de nível médio e nível superior.

As provas exigiram, conforme edital da seleção, conhecimentos sobre os projetos da Secretaria do Desenvolvimento agrário, Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável (PDRSS) e sobre o Plano Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural para agricultura familiar e reforma agrária (PNATER).

De acordo com o coordenador de Planejamento e Gestão da SDA, Cristiano Goes, houve um bom índice de comparecimento dos candidatos e o processo seletivo transcorreu com perfeita normalidade. A seleção foi acompanhada por servidores da SDA e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce).

Confira os gabaritos clicando nos links abaixo:

Mais informações sobre as provas e os gabaritos da Seleção Pública para a contratação de Agentes Rurais podem ser esclarecidas no Núcleo de Recursos Humanos (Nureh) da SDA pelos telefones (85) 3101.8022 ou 3101.8029, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Veja também no SERTAO ALERTA


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...