Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ibaretama > Ladrões levam na moto carroça furtada


Zé Louro fica só com os arreios na mão. 

Ibaretama - No distrito de Pirangi cerca de 22 km da sede do município, um fato tem chamado atenção de todos, uma nova modalidade em roubos na zona rural, um Agricultor na ultima quarta-feira 05, por volta das 23:00 teve sua carroça furtada por dois elementos em uma moto.

Zé Louro brexando os larapios
O Agricultor José Silva da Costa, 48 anos, que usa uma carroça para a lida diária foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que levaram seu veiculo de trabalho, o mesmo encontrava-se estacionado ao lado da casa como era costume.  Ao deitar para dormir escuta um barulho de moto esperou que chamassem ficou imaginando quem poderia ser naquele horário, após um tempo olhou pela frecha da janela e viu os elementos levando sua carroça na moto, deixaram os arreios que estava em cima. “Olhei e vi dois homens em uma moto onde o garupeiro fazia o papel do burro levaram minha carrocinha, jogaram os arreios e ganharam a pista” afirmou Zé Louro como é conhecido o agricultor.

Não deu queixa na policia, pois disse que não daria jeito, a população da cidade encontra-se assustada com o grande índice de violência no município, assalto a banco, correios, motos são registrados todas as semanas em Ibaretama,  seu primo que trabalha em ônibus escolar passou pelos motoqueiros na CE-060 e  ao ver estranhou mas não deu muito importância os mesmo seguiam no sentido capital-interior. O Zé Louro disse que a única coisa que poderá fazer agora é desembolsar uns R$ 500,00 e adquirir outra, é como se tivesse quebrado suas pernas  até a agua que transportava na carroça agora tem que comprar. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...