Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ARTE em CENA > Festival de esquetes em Quixadá


Quixadá – A arte cênica mais uma vez abre as cortinas da cultura em Quixadá.Hoje, 12, e amanhã, 13. será realizado nesta cidade o VIII Festival de Esquetes Teatrais de Quixadá.  Vários números teatrais, corais musicais se apresentam no palco da Fundação Cultural Rachel de Queiroz  Na programação esta prevista a apresentação de cinco grupos de teatro e dois corais. Os grupos estarão disputando uma premiação em dinheiro e o reconhecimento do trabalho apresentado no palco.

A abertura contara com a apresentação do Coral Mãos que Encantam do Centro de Referência de Inclusão Social da Criança e do Adolescente (Crisca). No dia 13 será feita a entrega da premiação, apresentação especial do Coral Arte Livre, da Escola Modelo Raimundo Marques. Na ocasião o ator, diretor e um dos fundadores da Associação de Teatro Amador de Quixadá (ATAQ), Pedro Paulo de Oliveira, conhecido carinhosamente como Pedrão, sera homenageado com menção honrosa, pelo trabalho prestado a cultura quixadaense. . 


VIII FESTIVAL DE ESQUETES TEATRAIS DE QUIXADÁ

Centro Cultural Rachel de Queiroz - Praça da Cultura
19 horas 

DIA 12 

Abertura do Festival
Apresentação do coral  Mãos que Encantam (Crisca)
Apresentação dos grupos teatrais

DIA 13 

Premiação
Homenagem honrosa ao artista Pedrão.
Apresentação do coral Arte Livre

O VIII Festival de Esquetes Teatrais de Quixadá é uma realização da Prefeitura do municipio em parceria com a Fundação Cultural Rachel de Queiroz.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...