Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AOS 45 DO 2° TEMPO > Concursados convocados para o trabalho


Quixadá – O prefeito municipal Rômulo Neponuceno Bezerra Carneiro convoca todos os candidatos aprovados no ultimo concurso publico de Quixadá, em um dos ultimos atos presenteia os concursados

Estão sendo convocados os novos funcionarios publicos que passara a fazer parte do quadro funcional municipal, no final de sua gestão presenteou os mesmos chamando e assim promovendo um novo amanha para um grupo de selecionados através do concurso publico e do esforço para realizarem o sonho de um emprego. Os cargos de agente de Endemias 12, e Agente de Saúde 30, para se apresentarem nos dias 26 a 28 deste mês, no horário comercial na Secretaria de Administração de Quixadá para tratarem de procedimentos administrativos onde serão nomeados aos cargos após apresentação da documentação necessária a Rua Tabelião Enéas, 649 no centro em Quixadá.

Os aprovados peguem de surpresa aos 45 do segundo tempo,  pelo ato administrativo convocatório onde os 42 aprovados que não tinha mais esperanças de assumirem o emprego na gestão atual correm para prepararem a documentação necessária onde devera assumir os cargos. O edital convocatório.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...