Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Urna Fúnebre encontrada em terreno baldio em Quixadá


Urna é encontrada abandonada em terreno baldio 
Quixadá – Cidade conhecida por seus Monólitos e mistérios, Quixadá considerada uma das maiores cidades do sertão central, na noite desta terça-feira (27), mais um mistério intrigante na cidade. Uma urna fúnebre foi vista ao lado de prédios abandonados próximos a Faculdade Católica.


Uma ligação anônima a redação do BLOG PINTONEWS informando de haver um caixão abandonado próximo a Faculdade Católica, e que a pessoa não queria se identificar por medo.   Estivemos no local para tentar desvendar o mistério e confirmamos realmente  urna que se encontra em pé ao lado das oficinas abandonadas. O que teria nesta urna fúnebre, o mistério surgia, pois se encontrava abandonada, lacrada e em pé ao lado da parede próximo ao um grande terreno baldio.

O que teria levado tal peça fúnebre a se encontrar naquele local? Pois não existem cemitérios próximos que levaria a acreditar no descarte. A interrogação continua, quem levaria tal peça sinistra e abandonaria ao ermo próximo a uma faculdade.  Ao registrar o fato comunicamos a policia que de imediato uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou e os policiais iniciaram a investigação do tal caixão abandonado.


Após abrir a urna e verificar que não se encontrava nenhum corpo ou qualquer outro objeto os policiais vasculharam nas proximidades e não conseguiram encontrar nenhum vestígio de suspeita. “Isso pode ser coisa de despacho”, comentou um dos policiais.  E o Mistério ficou no ar. 


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...