Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mestre Mundial em Negociação William Ury, em Fortaleza

William Ury - Divulgação

Fortaleza – Fortaleza recebe pela primeira vez o especialista William Ury, o mestre mundial em negociação da Harvard University, que revelará conceitos e habilidades para alcançar o sucesso no processo de negociação, pois como afirma Ury, “vivemos a Era da Revolução da Negociação”.

Antropólogo pela Universidade Yale e P.H.D. pela prestigiada  Harvard, de Cambrigde, Ury é co-autor, ao lado de Roger Fisher, do livro “Como chegar ao Sim – A Negociação de Acordos sem concessões”, considerada uma das melhores obras já escritas sobre o tema.  Em Harvard, ajudou a fundar o Programa de Negociação da instituição.

Segundo William Ury, a negociação deve ser entendida como a mediação de interesses entre as partes na qual é interessante que ambos os lados avaliem o que ganham e o que perdem com o que está sendo proposto. 

Em palestra organizada pela HSM em Porto Alegre, em 2011,  destacou que enxergar a negociação como um ambiente de cooperação abre caminho para novas possibilidades e para  bons acordos. 

O evento será realizado no dia 28 de setembro no LA MAISON COLISEU
Av. Eng. Luiz Vieira, 555 – Papicu, Fortaleza - CE
Inscrições
Telefone: 11 4689-6666
Site: hsm.com.br
Mais informações: eventos@hsm.com.br 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...