Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontrado Corpo com Tiros na Zona Rural de Quixadá



Quixadá – Cidade que fica a 158 km de Fortaleza, cravada entre monólitos tem ganhado manchetes de paginas policiais com assaltos e mortes. O Dr. George Delegado Regional Juntamente com o Comandante Coronel Paiva do Batalhão Provisório sediado em Quixadá tem realizado um árduo trabalho de acabar com a violência e tornar a sociedade mais segura.

Uma paz provisória registrada na cidade foi quebrada com um corpo encontrado por populares com perfurações que possivelmente poderá ser disparos de arma de fogo, conforme o Perito da Pericia Forence que assiste o Sertão Central, Neto Cabral que chegou juntamente com a viatura do Rabecão para periciar e remover o corpo ao Instituto de Medicina Legal – IML sediado em Quixeramobim a 45 km de Quixadá.

A vitima foi encontrada na Zona Rural na localidade de Lagoa do Junco, 18 km da Sede do Município,  identificada como morador da citada localidade como sendo F.A.D.S., de 34 anos. A Policia Militar foi aciona e iniciou-se as diligências sobre o crime, alguns populares relataram que ouviram alguns estampidos de tiro nas proximidades de onde foi encontrado o corpo. 

VEJA TAMBÉM 

12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 1ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...