Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

RONDA QUARTEIRÃO CHEGA A QUIXERAMOBIM



Em uma cerimônia em frente ao Paço municipal de Quixeramobim, o Secretário de Segurança Pública do Ceará, Dr. Roberto Monteiro, veio a cidade coração do Ceará para entregar a população o programa Ronda do Quarteirão.
O prefeito Edmilson Junior falou ao público presente sobre a grande onda de violência que ultimamente tem invadido a cidade de Quixeramobim, ressaltou também a importância que é em levar o policiamento ao interior dos municípios, citando o exemplo do distrito de São Miguel, onde sofre diariamente com a onda de assaltos ocorrentes naquela região. Logo após a fala do Prefeito Edmilson Junior, o Secretário Roberto Monteiro parabenizou a população e explicou para os presentes como funcionava o Programa Ronda do Quarteirão.


Com a chegada deste programa, Quixeramobim ganha o reforço de 26 policiais e duas viaturas para o combate ao crime no município.A população já estava impaciente com a onda de violência que vem acontecendo nos últimos meses. A preocupação agora é na migração dos Bandidos para outras áreas do município, sendo necessário um trabalho efetivo não só na sede mas em todos os distritos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...