Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CASA LOTÉRICA DE IBARETAMA É A MAIS NOVA VITIMA DE ASSALTO


Depois de assaltar a agência lotérica da cidade de Choró a suposta dupla agiu novamente, dessa vez na cidade de Ibaretama.


As Policias Civil e Militar estão fazendo buscas no intuito de prender uma dupla criminosa que tem agido intensamente nas cidades do Sertão Central. Bandidos assaltaram a casa lotérica da cidade de Choró, conforme matéria recente da Revista Central, menos de 24 horas a dupla assaltou outra lotérica, dessa vez em Ibaretama.
Dois homens armados com as mesmas características, assaltaram a única lotérica de Ibaretama, situada na Rua Francisco Rodrigues da Costa, no Centro. Segundo informações do soldado Aroldo, do 11º batalhão provisório de Ibaretama, o crime aconteceu por volta das 10h, quando dois elementos de cor morena, sendo altos, chegaram ao interior do estabelecimento apontaram armas para a atendente que estava sozinha no momento, os homens roubaram o valor de R$ 1.816 reais, fugindo em seguida em direção a CE-060.
A dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta, sem placas, supostamente a mesma usada no crime em Choró. A atendente bastante nervosa com a situação não soube passar maiores detalhes para a polícia, mesmo assim foi feito um cerco com reforço das policiais de Quixadá, Ocara e Ibicuitinga. Populares informaram que a dupla estava de shorts jeans, um deles com camisa blusa marrom.
Na tarde de ontem a Policia Civil de Quixeramobim e de Quixadá conseguiram prender três elementos que também pratica crimes idênticos na região.
Para qualquer denúncia sobre este caso e outros.
Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá (88) 3445 -1047
Policia Militar 190

FONTE:http://www.revistacentral.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...