Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Reforma Política será tema de debate na Assembleia Legislativa

Fortaleza
A reforma política será debatida na Assembleia Legislativa do Ceará onde os cearenses terão a oportunidade de mostrar sua posição quanto ao tema o Deputado Danilo Forte (PMDB/CE) trouxe esta ideia para ser discutida com a sociedade cearense. Será discutida na sessão especial no dia 06 de março, às 09:00hs  no plenário da Assembleia Legislativa.

A iniciativa é do deputado Danilo Forte (PMDB-CE). A ideia do parlamentar é envolver os diversos segmentos da sociedade cearense a se debruçar sobre o assunto. O peemedebista é um dos integrantes da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que terá 40 sessões para proferir parecer sobre a matéria. 

O relator da proposta de emenda à Constituição (PEC 344/13), deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), já confirmou presença. O encontro será uma Sessão Especial da Assembleia cearense e contará com a participação de vários deputados federais, inúmeros deputados estaduais e vereadores.


Serão convidados, ainda, para participar da reunião o presidente da seccional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-CE), Antônio Abelardo Benevides Moraes; o procurador-chefe do Ministério Público Federal do Ceará, Alessander Wilckson Cabral Sales; e o presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) da primeira regional do Nordeste, Dom José Haring.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...