Pages

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Delegacia Civil de Quixeramobim funcionará somente durante a semana

Quixeramobim - A segurança pública no município de Quixeramobim vem passando por momentos de derrotas prejudicando a população.

Após o retrocesso de uma companhia provisória para um pelotão, o último impacto negativo foi à determinação da Delegacia Regional de Quixadá onde a Delegacia Civil de Quixeramobim funcionará em horário comercial durante a semana, ficando fechada nos finais de semana. A equipe do site “O Sertão é Notícia” entrou em contato com o Delegado Regional Alexandre Ferraz onde por telefone o mesmo explicou os motivos.

Segundo o delegado, o município de Quixeramobim era o único na região que possuía uma delegacia municipal que funcionava 24 horas. O mesmo disse que devido a isso, foi verificada uma grande carga horaria para os funcionários de Quixeramobim e pela falta de efetivo foi temporariamente feito com que a delegacia deste município se torne igual às outras delegacias municipais. “A delegacia de Quixeramobim funcionará temporariamente igual às outras delegacias municipais, nem melhor e nem pior, funcionando em seu horário de expediente onde qualquer outra ocorrência emergencial, a polícia militar, via flagrante, irá remeter para a Delegacia Regional, que se localiza em Quixadá como ocorre em todo o Ceará”. “O boletim de ocorrência feito em Quixadá vai ser apurado em Quixeramobim”. Segundo o delegado, a população tem que diferenciar o que é emergência e procedimento comum, e que o horário de funcionamento será definido pelo delegado municipal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...