Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

IFCE DE QUIXADÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA PARA PROCESSO SELETIVO NESTA SEGUNDA


Instituto Federal do Ceará Campus Quixadá

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições na próxima segunda-feira (19) para o processo seletivo 2012.1 do campus de Quixadá. O prazo segue até o dia 30 de setembro e as provas serão aplicadas em 20 de novembro.

Serão ofertadas 80 vagas para os cursos técnicos integrados em Edificações e Química. Podem concorrer estudantes que já concluíram a 9ª série do Ensino Fundamental ou que concluirão essa etapa em 2011. Nos cursos técnicos, os alunos têm acesso, ao longo de quatro anos, aos conteúdos programáticos do Ensino Médio e também à formação técnica na área escolhida.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem acessar o site do IFCE e preencher o formulário eletrônico de inscrição. Em seguida, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 30 de setembro. Também é preciso imprimir o protocolo gerado automaticamente após a inscrição e entregá-lo na sede do IFCE Quixadá junto com o comprovante de pagamento da taxa. O horário de recebimento é das 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40, somente em dias úteis.

Isentos

Candidatos que solicitaram isenção no pagamento da taxa já podem consultar o resultado da análise dos pedidos no endereço eletrônico do IFCE. Mesmo aqueles que forem contemplados, precisam oficializar a inscrição pela internet e no campus.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...