Quixadá
Por volta das 06:00hs o primeiro registro, o roubo de um veiculo Toyota Hilux de cor cinza, placas CCR 5565 roubado defronte a uma residência no centro da cidade,
Por volta das 06:00hs o primeiro registro, o roubo de um veiculo Toyota Hilux de cor cinza, placas CCR 5565 roubado defronte a uma residência no centro da cidade, o diretor da cadeia pública de Quixadá, Mário Sérgio da Silva, apreendeu nesta quinta-feira, 17, cerca de 400 gramas de maconha. Segundo o administrador da unidade penitenciária do Estado a droga, foi encontrada juntamente com um telefone celular num pacote deixado no telefone público, popularmente denominado “orelhão”, instalado defronte o prédio penitenciário.
A segunda ação aconteceu na Rua José de Alencar, próximo a Biblioteca Pública onde uma estudante teve seu celular roubado sobre ameaça por um elemento preso momentos depois pela composição CP 9131, em uma ação rápida conseguiu prender e recuperar o aparelho da estudante. Os dois foram conduzidos a DRPC para serem atuados em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário